segunda-feira, agosto 21, 2006

303 Milhões

Segundo o Correio da Manhã de hoje, Portugal é o 16º país que mais ajuda à erradicação da pobreza. Só em 2005 e só em ajudas financeiras o nosso riquíssimo país doou 303 milhões de euros. Fico feliz por saber que se vive muito bem por cá.
Agora vamos pensar um bocado e enumerar o que podia ter sido feito a nível interno com 303 milhões de euros. Não sei se estão todos ao corrente mas cá também há pobreza, também há desemprego, também há fome.
303 Milhões é muito dinheiro. Mas eu não mando nada.

2 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Olha outro cão... ó companheiro canino, sabes o k me chateia verdadeiramente nesta história dos milhões? É eu nunca ver nenhum. Agora a sério: querem acabar com a fome? Força! Querem acabar com os sem abrigo? Força! Agora tenham os tomates para arrumar a casa primeiro, ok?

11:51 da manhã  
Blogger Sérgio said...

eu diria mais amigo! tratem de me dar algum primeiro!!!! faço anos para o mês que vem e nem uma prenda para mim posso comprar!

11:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home