quinta-feira, setembro 07, 2006

Viva os estados de espirito deprimentes!

É extremamente chato chegar ao fim de um dia e pensar "porra, a minha vida é uma porcaria...". É mesmo. Eu sei-o por experiência própria...
Mas é preciso ter o rasgo suficiente para encarar a vida de frente e agarrar as oportunidades como se fosse as nadegas de uma morena fogosa que se encontra prostrada de 4 perante mim!!
Hmm... Bom... Adiante.. É preciso encarar a vida!

Há algumas horas... Um amigo mandou-me um sms onde se lamentava da vida de uma forma bem maricas... Não é solução!
Eu próprio por vezes me deixo arrastar para este facilitismo de dizer "a minha vida não presta, não tenho sorte nenhuma" e baixar os braços.
Sinto em mim que chegou a hora de voltar a ser como antes. Voltar a meter na cabeça que a sorte procura-se. Relembrar os ensinamentos de Manuel Costa, que sempre me disse: "Eu sou um gajo com muita sorte na vida. Mas quanto mais trabalho, mais sorte tenho!". E é mesmo isso.
Os obstáculos que estão no meu caminho são para derrubar. Com força e a matar de preferência...
Acabou a era de chorar o passado. Vou-me rir na cara do azar. Abusar da sorte.

Só os mais fortes sobrevivem...

E os problemas? Without ants, life is no picnic...

"This could be over in a heartbeat..."

1 Comments:

Blogger Vítor Ramalho said...

É isso mesmo camarada corre par o ensaio.
Um abraço

11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home