quinta-feira, setembro 14, 2006

Recordar é viver...

A música que o meu capitão de equipa cantava no autocarro, nesses saudosos tempos em que joguei no Rugby da Universidade de Aveiro... Esse alentejano danado!!! :D
Se pudesse voltava... E hei-de voltar quando puder!

DÁ-ME UMA GOTINHA D' ÁGUA


Fui à fonte beber água
Achei um raminho verde
Quem o perdeu tinha amores
Quem o perdeu tinha amores
Quem o achou tinha sede!

Dá-me uma gotinha d’água
Dessa que eu oiço correr!
Entre pedras e pedrinhas,
Entre pedras e pedrinhas,
Alguma gota há-de haver!

Alguma gota há-de haver,
Quero molhar a garganta,
Quero cantar com’a rola
Quero cantar com’a rola
Como a rola ninguém canta!

Daqui até à malhada
Lindos beijos lhe vou dando
Já cá levo a minha noiva
Já cá levo a minha noiva
Já me posso ir andando

Dá-me uma gotinha d’água
Dessa que eu oiço correr
Entre pedras e pedrinhas,
Entre pedras e pedrinhas,
Alguma gota há-de haver!

3 Comments:

Blogger Vítor Ramalho said...

Agora fizeste-me lembrar as minhas viagens com a malta da AAC.
Grandes momentos de cançonetismo.

12:06 da manhã  
Blogger Irredutível said...

LOL eu já cantei isso nos meus tempos de coro da escola. Vavos voltar a gravar um CD para o próximo ano, pode ser que se venha a cantar essa...

12:55 da manhã  
Blogger david santos said...

Pois é! E eu estou à espera do tal CD de que fala o irredutível.
Parabéns.
SÓ VERDADES

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home